Union Bretonne Index du Forum FAQ Rechercher Membres Groupes Profil Se connecter pour vérifier ses messages privés Connexion S’enregistrer

{ADRYANA%RIBEIRO DESCONTROLE}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Union Bretonne Index du Forum -> L'intérieur du manoir -> Le bureau
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
primdela

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 07:59 (2016)    Sujet du message: {ADRYANA%RIBEIRO DESCONTROLE} Répondre en citant

{ADRYANA RIBEIRO DESCONTROLE} > bit.ly/1Tr6qn8

Meu.amor,.no.me.deixe.sem.voc,.A.saudade.faz.sofrer,.isso.acaba.machucando.Meu.amor,.tudo..fcil.pra.voc,.s.consigo.te.querer.Passo.a.vida.te.esperando.REFRO.Queria.no.te.amar,.queria.te.enganar,.queria.te.esquecer,.fazer.voc.sofrer.Fazer.um.pouco.do.teu.jogo.pra.te.ver.perderQueria..te..iludir,..queria..te..mentir,..fazer..teu..corao..provar..a..solido..Mas..todo..esse..querer..se..acaba,..basta..eu..ver..voc.r7.comMy.profile.Send.lyrics.Messages.Edit.Log.out.Playlists.Artists.Albums.Notifications.Pending.friend.requests.listen.Recently.played.songs.Desejo.receber.notificaes.de.push.de.destaques.e.novidadesver.biografia.completa.Wallpapers.Envie.um.Wallpaper.de.Adryana.Ribeiro.e.ganhe.pontos!.Clique.aqui0..1..2..3..4..5..Letras..de..Galeria..de..Fotos..F-Clube..Curiosidades..Biografia..Wallpapers..CDs..Acesso....E-mail..esqueciSenha..Entrar..no..tem..uma..conta?..cadastre-se..Principal..Cadastre-se..Plugins..Gneros..Notcias..Envie..Letras..Enquetes..Contato..Contribua..Chame..Amigos..Envie..Letras..Envie..Tradues..Envie..Fotos..Envie..Wallpapers..Envie..Curiosidades..Envie..Biografias..Tops..Top..Letras..Top..Artistas..Top..lbuns..Top..Usurios..Top..F-Clubes..Top..Wallpapers..Plugins..Windows..Media..Player..Winamp..iTunes..Novidades..Novas..Msicas..Novos..CDs..Artistas..Atualizados..Atividades..Recentes..Colaboradores..Recentes..Usurios..Lollipop248516..rone100189..fiamaria71926..Lylith41199..DagRos40487..jaderjhn20150..TalitaGomes19752..HizadeCrist.18067..LionForce16030..nathie12750..achar..ver..ranking..contribua..e..ganhe..pgina..iniciala..Adryana..Ribeiro..Descontrole....add....ouvir..enviar..traduo..ingls..enviar..traduo..espanhol....esquerda..centralizar....direita..aumentar..diminuir..negrito..imprimir..Tweet..Cifras..de..Descontrole..Quantas..coisas..penso..em..te..dizer..na..hora..que..eu..te..vejo..Na..minha..cabea....uma..confuso..Bate..um..descontrole..no..meu..corao..Quantas..coisas..eu..penso..em..te..fazer..na..hora..que..eu..te..beijo..O..meu..corpo..todo..sede..a..tentao,..um..desejo..louco..cheio..de..paixoReportar..Letra..Repetida....Corrigir?..Letra..enviada..por..anonimo..em..12/15/2008..Envie..sua..traduo!Traduzida..para..Ingls..por..ningum..Envie..sua..traduo!Traduzida..para..o..Espanhol..por..ningum..Reportar..letra..repetidaCorrigir..letra..errada..140..caracteresO..que..voc..acha..dessa..msica?......Msicas..de..Adryana..Ribeiro..Ordenar..por:..mais..acessadasordem..alfabtica..1..O..Fera..add..ouvir..2..Se..Compreendesses..O..Dom..De..Deus..add..ouvir..3..Se..Voc..Quiser..add..ouvir..4..Sempre..Sou..Eu..add..ouvir..5..S..Faltava..Voce..add..ouvir..6..Voce..E..Tudo..Pra..Mim..add..ouvir..7..Vou..Te..Pegar..De..Jeito..add..ouvir..8..Eu..Quero..Mais..add..ouvir..9..Beijando..Me..Devora..add..ouvir..10..Nova..Misso..add..ouvir..11..Saudade..Vem..add..ouvir..12..Retratos..E..Canes..add..ouvir..13..Pacto..De..Esperana..add..ouvir..14..Parece..Truque..add..ouvir..15..Pedra..Falsa..add..ouvir..16..Ponto..De..Partida..add..ouvir..17..Por..Que..Voce..Voltou..Aqui?..add..ouvir..18..Pra..Te..Louvar..add..ouvir..19..Quando..a..Gente..Briga..add..ouvir..20..Quem..Ama..Nao..Sabe..Mentir..add..ouvir..21..Quem..Perde..a..Sua..Vida..a..Encontra..add..ouvir..22..T..Na..Cara..add..ouvir..23..Dar..E..Receber..add..ouvir..24..Mala..Pronta..add..ouvir..25..Por..Que..Voltou..Aqui?..add..ouvir..26..No..Marca..Bobeira..add..ouvir..27..Direitos..Iguais..add..ouvir..28..Conquistar..Com..Voc..add..ouvir..29..Me..Diz..Se....Voc..add..ouvir..30..Um..S..Minuto..add..ouvir..31..Sem..Voc,..To..S..add..ouvir..32..Era..Uma..Vez..add..ouvir..33..Encrenca..Sai..Pra..L..add..ouvir..34..Flor..de..Liz..add..ouvir..35..Vesti..Azul..add..ouvir..36..Al..Wat..Ontbreek..Is..Jy..add..ouvir..37..Solo..La..Tua..Mancanza..add..ouvir..38..Eu..Juro..add..ouvir..39..Contando..Ningum..Acredita..add..ouvir..40..Pedi..As..Contas..add..ouvir..41..Ata..Ou..Desata..add..ouvir..42..Em..Busca..do..Sol..add..ouvir..43..Taj..Mahal..add..ouvir..44..Este..Seu..Olhar..add..ouvir..45..Homem..Maduro..add..ouvir..46..Caidinha..Por..Voc..add..ouvir..47..Chamado..add..ouvir..48..Chave..Do..Corao..add..ouvir..49..Colo..De..Me..add..ouvir..50..Como..Era..Antes..add..ouvir..51..De..Manh..Cedinho..add..ouvir..52..Descontrole..add..ouvir..53..Doce..Jesus..add..ouvir..54..Dois..add..ouvir..55..Brilhante..Raro..add..ouvir..56..Amor..Que..No..Se..Cansa..add..ouvir..57..Fim..Da..Noite..add..ouvir..58..Saudades..Vem..add..ouvir..59..Tudo..Passa..add..ouvir..60..a..Carta..add..ouvir..61..a..Gente..D..Bandeira..Demais..add..ouvir..62..Abrao..De..Pai..add..ouvir..63..gua..Nos..Olhos..add..ouvir..64..Aguas..add..ouvir..65..Amar..Voc..add..ouvir..66..Dois..a..Dois..add..ouvir..67..E..Agora..add..ouvir..68..Ja..Vi..Esse..Filme..add..ouvir..69..Joia..Rara..add..ouvir..70..Lembranas..add..ouvir..71..Lindo..Cu..add..ouvir..72..Malandro..add..ouvir..73..Meu..Mundo....Voce..add..ouvir..74..Na..Veia..add..ouvir..75..No..Consigo..Te..Esquecer..add..ouvir..76..Nao..Ve,..Nao..Va..add..ouvir..77..Incendeia..add..ouvir..78..Garota..De..Ipanema..add..ouvir..79..Estao..So..Paulo..add..ouvir..80..Estou..Voltando..Pra..Voc..add..ouvir..81..Eu..Quero....Mais..add..ouvir..82..Eu..Te..Amo..add..ouvir..83..Faz..Carinho..Que....Bom..add..ouvir..84..Felicidade..Em..Meu..Viver..add..ouvir..85..Fica..Comigo..add..ouvir..86..Fim..De..Noite..add..ouvir..87..Foi..Tudo..Mentira..add..ouvir..88..No..Fim..Da..Noite..add..ouvir..buscarNo..achou?..colabore..enviandoA..msica..no..est..no..site?..Quem..ouviu..este..artista..smaritza(27)..Artistas..Similares..Jorge..Sales..Flavinho..Fernanda..Brum..Ace..Capital..Inicial..de..mitu..Voc..sabia?..Adryana..Ribeiro....ex-vocalista..do..grupo..Adriana..e..a..Rapaziadamsicas.Top.msicas.Atualizaes.Lanamentos.playlists.do.letras.Crie.suas.playlists.artistas.Top.Artistas.Top.lbuns.A.B.C.D.E.F.G.H.I.J.K.L.M.N.O.P.Q.R.S.T.U.V.W.X.Y.Z.0/9.Participe.Crie.seu.perfil.musical.Envie.lbuns.Envie.letras.Correes.de.letras.Aplicativos.android.iphone.windows.phone.windows.8.media.player,.winamp.e.itunes.letras.mobile.letras.no.google.chrome.Sobre.o.site.Ajuda.Anuncie.no.Letras.Aviso.Legal.Poltica.de.privacidade.Regras.Redes.Sociais.Seguir.letras.Parceiro.r7.com.Idiomas.ver.en.espaol.see.in.english.Feito.com..em.Belo.Horizonte!.2.3.milhes.de.msicas..Site.de.msica.mais.acessado.do.Brasil..2003.-.2016.Rdio..personalizada..iniciar..rdio..OpsEditar..playlist..Apagar..playlist..Tem..certeza..que..deseja..deletar..esta..playlist?..sim..no..ok..Nome..Quem..pode..ouvir..essa..lista?..Todos..Somente..eu..Adicionar..e..mover..msicas..Resultado...da...busca...fechar...Buscar...tudo...artistas...msicas...trecho...Sia...This...Is...Acting...Dream...Theater...The...Astonishing...Rihanna...Anti...(Deluxe)...Lucas...e...Orelha...Vamo...Alm...Tiago...Iorc...Sigo...de...Volta...(EP)...Alceu...Valena...A...Luneta...do...Tempo...-...Trilha...Sonora...Original...de...Alceu...Valena...Joo...Neto...e...Frederico...S...Modo...2...Mais..msicas..de..Adryana..RibeiroDenunciar..contedo..inapropriado..msicas....top..novidades....top..msicas....top..artistasAs..mais..ouvidas01..A..Carta02..Amar..Voc03..Saudade..Vem04..Ata..ou..Desata05..Sempre..Sou..Eu..(partr7.comver...outras...curiosidadesenvie...uma...2...membrosF-Clube...Anjinhalindinha(95)...KurtKynn(10)...ver...todosvoc...no...f-clube...Biografia...Adryana...Ribeiro...tem...muitas...histrias...para...contar,...embora...ainda...seja...bastante...jovemPor.favor,.confira.o.endereo.digitado.e.tente.novamenteachar.ver.top.wallpapers.enviar.um.wallpaper.Enquete.Ganhe.pontos!.Envie.uma.enquete.sobre.Adryana.Ribeiro.e.ganhe.pontosMeu..amor,..no..me..deixe..sem..voc,..A..saudade..faz..sofrer,..isso..acaba..machucando..Meu..amor,..tudo....fcil..pra..voc,..s..consigo..te..querer..Passo..a..vida..te..esperando..Queria..no..te..amar,..queria..te..enganar,..queria..te..esquecer,..fazer..voc..sofrer..Fazer..um..pouco..do..teu..jogo..pra..te..ver..perder..Links..Pgina..Inicial..Cadastre-se..Fale..Conosco..FAQ..Redes..Twitter..Facebook..Sites..Cifras..Revista..Cifras..TV..Cifras..Gospel..Cifras..Institucional..Publicidade..Termos..de..Uso..Poltica..de..Uso....Media..Player..Winamp..iTunes..Ou..procure..por..outras..bandas..no..site:..buscar..Please..check..the..address..you..entered..and..try..againMeu..perfil..Enviar..letra..Mensagens..Editar..Sair..Playlists..Artistas..lbuns..Notificaes..Amigos..pendentes..ouvir..ltimas..msicas..que..ouvi..Desejo..receber..notificaes..de..push..de..destaques..e..novidadesMedia.Player.Winamp.iTunes..No..encontramos..a..pgina..que..voc..tentou..acessarSong...lyrics...-...Letras.com...menu...search...Home...404...Page...not...found...The...page...you're...trying...to...access...was...not...found.Or...search...for...other...bands...on...the...site:...search......Principal...Plugins...Gneros...Notcias...Envie...Letras...Enquetes...Contato...Minha...Conta...Meu...Perfil...Minhas...Playlists...Meus...Amigos...Meus...Recados...Minhas...Fotos...Meus...F...Clubes...Minhas...Estatsticas...Contribua...Chame...Amigos...Envie...Letras...Envie...Tradues...Envie...Fotos...Envie...Wallpapers...Envie...Curiosidades...Envie...Biografias...Tops...Top...Letras...Top...Artistas...Top...lbuns...Top...Usurios...Top...F-Clubes...Top...Wallpapers...Plugins...Windows...Media...Player...Winamp...iTunes...Novidades...Novas...Msicas...Novos...CDs...Artistas...Atualizados...Atividades...Recentes...Colaboradores...Recentes...#...a...b...c...d...e...f...g...h...i...j...k...l...m...n...o...p...q...r...s...t...u...v...w...x...y...z.....................Voc...no...est...logado,...faa...login...oucadastre-se...3..best..mp3..from..Em..Busca..Do..Sol..Adryana..Ribeiro....Insensatez..Adryana..Ribeiro....Em..Busca..Do..Sol..Adryana..Ribeiro....Pedi..As..Contas..Listen..to..Em..Busca..Do..Sol....Ouvir...Msica...Buscar....Clique.aquioutras...enquetes...Atualizaesbiabsb...se...cadastrou...no...siteLara2015...se...cadastrou...no...siteMaitezinha...se...cadastrou...no...siteminhabebe...se...cadastrou...no...siteFRANVAL...se...cadastrou...no...siteFranDiasgomes...se...cadastrou...no...siteBetonow...se...cadastrou...no...sitemetulianaedu...comentou...a...msica...Dios...Hblame...de...Barakmetulianaedu...se...cadastrou...no...siteThuthu8...se...cadastrou...no...siterone...enviou...a...legenda...da...msica...Sol...da...Meia...Noite...de...Rosa...De...Saron...Alice111...se...cadastrou...no...siterone...enviou...a...legenda...da...msica...Minha...Triste...Imperfeio...de...Rosa...De...Saron...rone...enviou...a...legenda...da...msica...Metade...De...Mim...de...Rosa...De...Saron...rone...enviou...a...legenda...da...msica...Mquina...do...Tempo...de...Rosa...De...Saron...Lollipop...enviou...a...legenda...da...msica...Gentleman...de...Kim...HyunJoong...lalafofinha...se...cadastrou...no...siteLilianWitch...tem...uma...nova...foto...na...galeria.LilianWitch...tem...uma...nova...foto...na...galeria.elielgvs...enviou...um...recado...para...o...f-clube...de...Gaby...Amarantoscadastre-se... f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 07:59 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Union Bretonne Index du Forum -> L'intérieur du manoir -> Le bureau
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | créer un forum gratuit | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation